Postado por Adm Entre mamães

Um assunto muito em pauta essa semana é sobre uma foto postada por uma desconhecida, criticando uma mulher que amamentava em público, chamando-a de pobre. A amamentação vem se tornando um tema polêmico no universo materno, alguns são prós e outros contra fazê-lo em público. Sabemos que amamentar é natural da vida. Mamães são fonte de nutrientes para que o bebê possa crescer forte e saudável. Não a toa que alguns médicos apoiam a amamentação até que a mamãe não produza mais leites. É um alimento riquíssimo.

Mas voltando a polêmica… Se amamentar em público é coisa de pobre, dá uma olhada quanta gente famosa está “tirando onda” de pobreza rsrs

 

Juliana Paes – Campanha Amamentação

Juliana Paes

 

Maria Paula – Entrevista Revista QUEM

0,,15647621,00

foto divulgação
mãe de Maria Luísa, 4 anos, e Felipe, 3 meses

“… Como mulher, vejo como um ótimo meio de prevenção do câncer de mama. Se for bem alimentado nessa primeira fase da vida, o bebê não vai pegar doença, vai ter o sistema imunológico fortalecido. Tem ainda o laço afetivo e emocional com o bebê, que você vai depositar para, lá na frente, ele ser um bom amante, um bom adulto, uma boa pessoa…”

Fonte: Revista Quem

Angélica – apresentadora

0,,15647600,00

foto divulgação
mãe de Joaquim, 3 anos, e Benício, 11 meses”A amamentação é um prazer para a mãe e, sem dúvida, fundamental para o bebê e para a relação afetiva entre mãe e filho. Amamentei o Joaquim e o Benício até eles completarem 6 meses. Voltei a trabalhar logo após o nascimento dos dois, mas me desdobrava em mil para amamentá-los. O afeto que existe no ato da amamentação é, sem dúvida, fundamental para a relação do bebê com o mundo. Além disso, acalma a criança e é uma delícia! Amamentar é um prazer, uma alegria, e não deve ser um grande estresse. E lembrem-se: não existe leite fraco. Todo mundo pode amamentar.”
Fonte: Revista Quem

 

Gisele Bündchen

gisele

 

gisele-bundchen-curte-fernando-de-noronha-com-filhos-1396886316381_768x398

 

foto divulgação/ Intagram

Nivea Stelman

amamentando-5 nivea 218750

foto divulgação

Luciana Gimenez – Campanha

blogger-image-124993584

foto divulgação

 

Glória Pires

amamentar famosas4

foto divulgação

Cláudia Leite

claudialeite

foto divulgação

Dani Suzuki

dani_suzuki_div

foto divulgação

Luana Piovani

Luana-Piovani515-Instragram

foto divulgação

 

Famosas internacionais…

 

Angelina Jolie

angelinajolie_breastfeeding-matéria

foto divulgação

Pink – cantora

slide_360623_4036637_compressed

 

Gwen Stefani – cantora

slide_360623_4036634_compressed

Olivia Wilde – Breakfast

olivia-wilde-breastfeeding-son-otis-080514

Fontes: Bolsa de mulher, Tempo de Mulher, UOL, Crescer, Brasil Post, Google, Instagram

 

 

 

One thought on “Coisa de pobre! Será?

  1. Queria pode amamentar minha filha até 2 anos,mas por problemas de saúde tive q tira-lá com 3 meses ,foi a pior coisa que ouvi da médica,mas fazer o que,eu apoio sim amamentar em qualquer lugar,e um pouco mais de respeito com as mamães ,aposto q a mãe dessa pessoa não amamentou ela por ser revoltada assim.

Deixe seu comentário