Postado por Adm Entre mamães

Mamães, Olhem que legal!! A Faber-Castell acaba de lançar um novo projeto: o Color PXL. Uma nova forma de colorir que integra o Digital e o Analógico em uma explosão de pixels!

A plataforma digital Color PXL disponibiliza diversos Pix Papers para serem coloridos, divididos em três graus de dificuldade: fácil, médio e avançado. Os Pix Papers são folhas de papel A4 quadriculadas, sendo que cada quadradinho está identificado com um número que representa a cor que compõe o desenho.  Após a pintura, transformam-se em divertidos desenhos.

Basta acessar colorpxl.faber-castell.com.br e, com o produto Faber-Castell escolhido para colorir, é só definir o grau de dificuldade, baixar o Pix Paper, imprimir e começar a atividade. Com o Color PXL é possível escolher o desenho a partir de uma ilustração pronta, ou se surpreender após ele ser colorido, já que a plataforma oferece todos os Pix Papers para serem escolhidos apenas por dicas dadas. Quem gosta de criar e exercitar a criatividade pode imprimir os Pix Papers sem o código de cores e desenvolver o desenho que preferir!

Os desenhos fáceis utilizam os estojos de EcoLápis de cor e canetinhas de 12 cores, os médios os EcoLápis de cor de 24 e 36 cores e, os avançados, os estojos de EcoLápis de cor de 48 e 60 cores, além dos e EcoLápis Castell 9000.

São diversos desenhos para toda a família. Amante das artes, dos livros de colorir, do universo dos games, etc. ganham uma nova atividade que, depois de colorida, pode ser transformada em um presente, um quadro ou uma recordação.

A cada quadrado pintado, uma surpresa!

Fonte: Assessoria de imprensa da Faber-Castell.

Beijos

Entre Mamães.

 

Deixe seu comentário