Postado por Karen

Segundo Ben, que perdeu a esposa e teve a ideia do ensaio, a ideia não era transmitir um sentimento de perda e dor, mas de amor pela família

Ben e Ali Nunery se casaram em 2009 e decidiram tirar as fotos de casamento em sua casa recém comprada – afinal, aquele seria o local onde passariam muito tempo juntos.
Porém, dois anos e meio depois, Ali morreu de câncer, aos 31 anos de idade. Ben Nunery decidiu mudar para outra casa com a pequena filha do casal. Olivia. Mas as memórias do local não podiam ser esquecidas.

Ben declarou que, mais do que  perda e dor, o objetivo do ensaio é retrata o amor da família. As fotos de casamento e a homenagem foram fotografados pela irmã de Ali Nunery.Para homenagear a mãe e se despedir da casa, pai e filha uniram-se para recriar as fotos do casamento.
Fonte: Catacra Livre

45 thoughts on “Pai e filha recriam fotos de casamento para homenagear mãe que faleceu

  1. nossa muito lindo, fiquei arrepiada, o objetivo do espírito de Ali não era ser a esposa, ou mãe, mas sim dar a Ben a oportunidade de ser pai, protetor, cuidador, muito lindo… missão cumprida parabéns ao dois

  2. Nossa muito lindo, fiquei emocionada aqui vendo essas fotos… o verdadeiro amor nunca morrer, a prova disso é a filha linda que ela deixou antes de falecer..

  3. Caraca que lindo muito emocionante =/
    linda essa ideia do pai recriar as fotos do casamento com a filha deles. Garanto que a mãe dessa pequena princesa deve ta feliz agora.

Deixe seu comentário